(21) 4107-6614 / 3197-6445 / 96966-2023
Av. Passos, N° 101 sl 905 - Centro RJ (em frente ao DETRAN-RJ)

A empresa foi fundada em 2013, com a finalidade de cuidar do prontuário de nossos clientes, defendendo os pontos inseridos na Carteira Nacional de Habilitação, através de recursos de infrações de trânsito, para que seja exercida a plena cidadania em sociedade.

O nosso trabalho é realizado de forma técnica sendo constituído por valores e princípios, que são: Respeito, Ética, Comprometimento, Dedicação e Honestidade.

A Recursos Web é empresa prestadora de serviços especializados de apoio administrativo, na defesa de interesse social relevante de forma a garantir aos motoristas, supostamente infratores, os seus direitos na área de Trânsito.

Nesse passo, trabalha por uma busca diária de resultados, por meio de análise, valorização e busca da solução à demanda de cada cliente, com o estudo e a pesquisa específica visando à proteção da liberdade de locomoção, bem como a guarda permanente da Carteira Nacional de Habilitação.

A equipe Recursos Web é composta por profissionais dedicados e treinados para prestar serviços de alta qualidade, relacionados à legislação de Trânsito Brasileira.

A prestação de serviços consiste na elaboração, interposição e acompanhamento de recursos administrativos perante a Autoridade de Trânsito Competente – DETRAN’s, Polícia Rodoviária Federal, DER’s, DNIT e Prefeituras Municipais - até o trânsito em julgado.

O nosso escritório oferece aos clientes assessoria e consultoria, na área de Direito de Trânsito, tendo principal foco no cancelamento das multas que ensejam a aplicação da penalidade suspensiva da CNH.

O motorista é penalizado com a suspensão do exercício do direito de dirigir quando acumula 20 pontos ou mais na Carteira Nacional de Habilitação no período de 12 meses ou por ter praticado infrações mandatórias, ou seja, aquelas que, pela sua gravidade, são punidas com a suspensão do direito de dirigir, mesmo sem a contabilização dos 20 pontos.

Nossa orientação é que haja o esgotamento do Processo Administrativo de Trânsito – PAT – junto ao DETRAN/RJ, e após a revisão de julgamento perante o CETRAN/RJ - Conselho Estadual de Trânsito - da demanda processual administrativa.

É necessário informar que, em caso de inércia do proprietário e/ou condutor de veículo automotor em recorrer da infração de trânsito supostamente cometida, ou, mesmo se ao final do processo administrativo seja julgado improcedente ou indeferido, o órgão autuador deverá encaminhar a Notificação de Entrega da CNH.

Desta forma, estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos, atuar na seara administrativa com presteza, competência e conhecimento necessários.